sexta-feira, 24 de maio de 2013

Estojo-Garagem

Há muito tempo vi no blog da Soraia um estojo pra carrinhos que ela chamou de estojo-garagem. Eu queria fazer um, mas na época não encontrei por aqui os carrinhos no tamanho que precisava. Uns 2 meses atrás consegui comprar os carrinhos, e hoje resolvi fazer.


Tem divisórias para os carrinhos e ainda tem espaço pra colocar mais alguma coisa que queiram levar.
Gostaria de ter feito um pouco maior, para caber mais carrinhos, mas quis usar um tecido impermebealizado, e os que tenho são estampados. Achei apenas um pedaço desse azul, liso, no meio dos meus retalhos.
Não é uma boa ideia para presentear os menininhos que gostam de levar seus carrinhos pra todo lado que vão?

Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.

5 comentários:

Simone Felic disse...

ficou fofinho seu estojo .

bom fim de semana

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá, estou visitando o teu blog pela 1ª vez e adorei a garagem, meu filho tem esses carrinhos, ele carrega para todos os lados e essa garagem é muito linda, se tu fizer por encomenda eu quero uma. Se tu tiver interesse em fazer me avisa.
Simone.

Anônimo disse...

Olá estou visitando teu blog pela 1[ vez e me apaixonei pela garagem. Tu faz por encomenda? Caso tenha interesse em fazer uma me avisa. Meu filho tem esses carrinhos e anda com eles para todos os lados. Bjs. Simone
simonelcorrea@hotmail.com

Roberta disse...

Ei Mae!

Como sempre surpreendendo, né Dona Olinda? Ta tudo muito lindo!

Vou te ligar hoje a noite pra gente prosear.

Um beijao! Saudades!!

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.