sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Manta com urso e coelhos

Minha amiga Herodias e sua filha Ziza me deram um presentão: 3 caixas de revistas de bordado e crochet. Eu disse a elas que ia doá-las para pessoas que bordam. Não olhei todas ainda, mas já levei um punhado delas para minha sogra em Aimorés, onde tem muita bordadeira que vai ficar feliz de recebê-las. Algumas de Bordado Richilieu já ofereci para minha amiga Sílvia, que faz esse tipo de trabalho.
Dentre estas revistas tem umas que não vou passar pra frente. São as Labores del Hogar, uma publicação espanhola que amo. E até já fiz um trabalho mostrado nessa revista aqui, que eu terminei ontem:
O trabalho apresentado na revista é esse:
E aqui está a minha versão:
Não fiz exatamente igual, porque fiz com o material que tinha em casa, e algumas adaptações foram necessárias.

Gostei bastante do resultado.
Obrigada, Ziza e Herodias. Com certeza vou achar mais trabalhos interessantes para fazer nas revistas.

Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.

4 comentários:

♥ Yolanda ♥ disse...

Wow Olinda, it's beautiful!! I can imagine your nieces want your crafts. Just what a baby wants in his or her bed, or in the floor, or .... or .... :-D

Hugs Yolanda

Roberta disse...

Que lindo, mae!!! Muito fofo!
Beijos ;)

Roberta disse...

Que lindo, mae!!! Muito fofo!

Beijos ;)

KARINE MARIANO disse...

OI OLinda!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpe-me pela ausência e acabei perdendo algumas postagens sua.
Que manta linda!!!!
ficou muito fofa!!!!
que otimos presentes das suas filhas.
UM otimo feriadão para ti.
bjsssssssssssss