sábado, 26 de novembro de 2011

Sábado produtivo....


Eu queria presentear as filhas gêmeas da minha vizinha, que estão aniversariando hoje, com alguma coisa feita por mim. Comecei cedo, pela manhã, e acabei agora. Fiquei o dia todo, mas gostei muito do que fiz. Uma almofadinha retangular para cada uma, com o nome bordado. Usei linha fina, de meadinha, um fio só. Bordei as flores em ponto caseado e o restante em ponto atrás. Na realidade, o que fez demorar foi o bordado, porque a costura é rapidinha. Eu gostei, e espero que elas gostem também.

Comecei ontem e terminei hoje estas duas bolsas. Achei que ficaram bem interessantes usando dois tecidos diferentes. Fiz assim para aproveitar sobras de tecido. Não coloquei ziper nelas, mas elas têm bolsos internos.

Espero que meus trabalhos desse fim de semana sirvam de inspiração para alguém.

Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.


Nenhum comentário: