terça-feira, 15 de novembro de 2011

Olha os Jacus!!!


Estava aqui às voltas com meus desenhos e o maridão me chamou pra ver os jacus no muro. Peguei minha Olympus e desci correndo, antes que fossem embora. Mas eles já são de casa, heheh. Pude tirar várias fotos dessas vez. Só voaram quando cheguei a uns 4 passos de distância.


Aqui, o casal:

Já falei aqui dos diversos tipos de pássaros que povoam nosso quintal. No mes passado chegou um diferente, um pardal. Mas o que é mais bonito de ver e ouvir são os canarinhos. Meu cunhado esteve conosco uns dias e tirou várias fotos. A máquina dele tem um zoom poderoso, consegue ótimas fotos. Com minha máquina não consigo fotos de longe, nessa qualidade.
Olha um canário na mangueira.

Aqui um casal de canários:

E aqui, em harmonia, canário, rolinha, pardal e tiziu.


Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.


Nenhum comentário: