quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gratidão


Hoje é meu aniversário.
Sou grata a Deus por estar completando 61 anos.
Olhando para trás fico pensando como Deus tem sido generoso comigo. Ao longo desse tempo houve momentos de alegria e momentos de tristeza, momentos de tranqüilidade e momentos de preocupação, momentos de vitória e momentos de fracassos. Mas eu sei que Deus esteve junto em todos esses momentos, ora se alegrando comigo, ora me dando forças pra suportar a situação.
Sou grata a Deus por tudo que tem acontecido comigo. E é isso que o apóstolo Paulo escreveu:

“Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
1 Tessalonicenses 5:18

Sou grata a Deus pela minha família. Seria ótimo se todos estivessem aqui comigo, mas nem sempre isso é possível.
Sou grata a Deus pelo meu marido, meus filhos, minha sogra, meus irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos.
Sou grata pelos amigos, pela minha igreja, por tantas pessoas com quem tenho convivido ao longo desses anos.
Refletindo sobre as bênçãos de Deus sobre minha vida, sei que são muitas, e dou graças por essas bênçãos.
Eu sei que nada que eu possa dizer ou fazer será suficiente para externar minha gratidão a Deus, mas eu posso seguir o que o salmista diz:

“Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os habitantes da terra. Servi ao Senhor com alegria, e apresentai-vos a ele com cântico. Sabei que o Senhor é Deus! Foi ele quem nos fez, e somos dele; somos o seu povo e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios com louvor; dai-lhe graças e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom; a sua benignidade dura para sempre, e a sua fidelidade de geração em geração.”
Salmo 100:1-5

Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.


Nenhum comentário: