sábado, 11 de agosto de 2012

Preciosidade

Quando completei 15 anos meu pai me presenteou com uma Bíblia, a primeira que tive. Bem pequena, letra miúda, e eu a usei por muitos anos. Com o passar do tempo a capa foi estragando e ela acabou sendo substituida por outra, maior e com a letra maior também.
Alguns dias atrás estive em Vitória, na casa de minha irmã. E olha só o que ganhei lá: minha antiga companheira, com a capa nova, e pronta pra ser usada novamente! A diferença é que agora preciso de óculos, hehehe.
Minha irmã e meu cunhado me proporcionaram uma alegria muito grande, por 2 motivos: esta Bíblia foi um presente de uma pessoa muito especial, e foi a que usei quando fiz a leitura completa da Bíblia em 1 ano pela primeira vez. Obrigada, Léia e Julinho!
E por falar em Bíblia...
Há muito tempo atrás postei aqui um quadro bordado em ponto cruz, com a oração do Pai Nosso. Algumas pessoas me perguntaram se eu tinha o risco. Ontem, remexendo numas caixas de revistas, que estão empilhadas desde a mudança no ano passado, achei o risco. Não me lembro quem foi que pediu o risco, mas torço para que seja alguém que me visita aqui, assim poderá ver.
O risco original é em inglês, e está dividido aqui em 2 partes.

Aqui está o quadrinho que fiz, seguindo o risco, em inglês.
Aqui está a minha versão em português. Esta não tenho risco, fui adequando de acordo com o tamanho do texto em português. Fica um pouco maior que a versão em inglês.
Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.



Um comentário:

Roberta disse...

que presente mais lindo!

te amo!
estou com saudades!