terça-feira, 10 de abril de 2012

Pedalando....

Estou mostrando hoje um de meus muitos trabalhos em andamento... 
 
Quando a Regina, da Casa de Retalhos, mostrou ESSE trabalho (Lazy Doll - País de Gales) eu fiquei doida de vontade de fazer um também. 
 
Modifiquei um pouco o desenho e ainda não terminei de bordar. As cores estão meio sérias, mas vou dar uma alegrada no que ainda falta bordar. 
 
Ainda não sei se vou colocar numa fronha ou numa almofada, mas acho que vai ficar bom em qualquer um dos dois.

Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.

Um comentário:

mollymell disse...

Que danadinha você :) e eu que não tinha visto esse bordado ainda. Ele é muito fofo mesmo.

Minha querida Olinda, receber seu carinho pelo meu aniversário foi bom demais. Muito obrigada, adorei seu comentário.

Um grande abraço, e uma semana abençoada para você.