terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tudo azul...


Coisa boa ganhar abraço de criança, né? Tenho 2 priminhos, filhos de minha prima Maria Raquel, o Arthur e o Mateus, de quem recebo aquele abraço mais que gostoso cada vez que os encontro. Domingo à noite, lá na igreja, o Arthur estava igual a um rapazinho, de gel no cabelo, moicano como Neimar. Abaixei pra receber o super abraço, e o Durval, meu irmão, brincou com ele: Ïh, atrapalhou o cabelo!" e ele: "Atrapalhou não, já está seco, tia!"
Há muito tempo eu estava pensando em fazer alguma coisa para dar aos dois, e ontem resolvi o que seria. Fiz esse conjunto de mug rugs, com 4 peças, para os dois meninos e para os pais. Identifiquei cada um com uma letra aplicada em caseado feito à mão. Meu caseado à máquina em peças pequenas fica meio grosseiro. Enfeitei com botõezinhos. Tecido azul liso de um lado e azul com bolinhas do outro.
Acabei agora. Eles ainda não sabem. Espero que gostem.




Vocês podem ver que fotografia não é minha praia... Minha sobrinha Marina me deu uma dica. Fiz minhas fotos lá fora, hoje. E achei que ficaram melhores. Ficam muito escuras quando feitas dentro de casa, geralmente no quarto onde costuro. Bem, o resultado está aí. Gostei.

Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.


6 comentários:

Soraia Melo disse...

Ficou lindo o conjunto Olinda e a foto ficou maravilhosa!
beijinhos e obrigada pelo carinho :)

Marcinha disse...

Olinda q chique;; e eu nem sabia q isso chamava isso rsrsr
o meu estou usando sempre
adoro
e ate esqueci de dizer que a Maria Longuinho viu o meu e pediu p eu ver contigo se vc aceitava encomenda p ela dar um de presente; hj q eu me lembrei disso rsrs; os meninos vao amar; adorei a estorinha q vc contou do Arthur; mó 'mauricinho' a adora um gel no cabelo rsrrs

Mike disse...

Bom dia Olinda, meu nome é Michael sou amigo da sua prima Marcinha, ela me mostrou o seu blog. Eu adorei e mostrei para a minha esposa, ela também adorou o blog e amou as coisas que você faz, ela é americana e moramos nos Estados Unidos. O seu blog está de parabéns, os trabalhos que você faz são lindos. Um abraço.

Olinda disse...

Coisa boa receber a visita de vocês e ler os amáveis comentários!
Fiquem à vontade, voltem sempre!
Um abraço carinhoso.

Anônimo disse...

Que lindo, Olinda, adorei a cor! Mimosos por demais, parabéns!
No blog www.assimsim.com.br e no blog www.elo7.com.br há muitas dicas para aprender a fotografar legal. É muito importante pra gente que usa a imagem. Bjs

Olinda disse...

Oi Teresa, agradeço a dica da fotografia. Estou precisando mesmo...
Abração.