quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Manta do sabiá terminada!

Estou eufórica hoje, ontem à noite terminei minha primeira manta de patchwork. Desde o começo eu estava na dúvida se conseguiria fazer sozinha. Consegui!
Não posso me esquecer que peguei umas aulas no Youtube e vi muuuuuuuuuitos trabalhos e dicas em diversos blogs.
Agradeço a quem disponibiliza os tutoriais e as dicas, pois foram de muita utilidade.
Que Deus abençoe a todas estas pessoas que gentilmente compartilham o que sabem.
Gostei demais de fazer este trabalho. Já estou com outros projetos rolando aqui na minha cabeça. Já, já vocês vão saber....





Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.

13 comentários:

♥ Yolanda ♥ disse...

Wow this is gorgeous Olinda!!! I'm sure it was a lot of work.
Hugs Yolanda

mollymell disse...

Meus parabéns Olinda. Ficou maravilhosa!

gusta disse...

Que coisa mais fofa! Quem me falou de seu blog foi sua prima Marcinha de Timóteo, de quem sou amiga no Orkut. Aliás, amei seu blog, seus trabalhos são lindos! Parabéns e que Deus abençoe o seu trabalho!
Agostinha

Regina disse...

Olá Olinda, tudo bem?


Amei o seu blog, só tem coisinhas
fofas.

Essa manta ficou simplesmente
MARAVILHOSA, quantos detalhes lindos
amei de paixão.

Parabéns com Louvor

um beijo carinhoso

Regina Célia

Maria Reciclona disse...

Olinda. Receber sua visita foi para mim motivo de grande felicidade. Poder visitá-la e ver de perto deus lindos bordados me encantou. Me apaixonei por essa manta. Delicada e inspiradora. Parabéns por tanto talento. Deixo um abraço e convite para que volte sempre ao Maria Reciclona. Até breve.

Maria Reciclona disse...

Olinda. Receber sua visita foi para mim motivo de grande felicidade. Poder visitá-la e ver de perto deus lindos bordados me encantou. Me apaixonei por essa manta. Delicada e inspiradora. Parabéns por tanto talento. Deixo um abraço e convite para que volte sempre ao Maria Reciclona. Até breve.

Anônimo disse...

Linda! Parabéns! bjs

Anônimo disse...

Olá, estou encantada com seu trabalho, é maravilhoso. Eu tenho vários vestidos aqui em casa que usei na infância só que são todos em ponto Cruz. O seu bordado ficou mais delicado. Teria como postar o gráfico dele aqui no blog? Desde já agradeço. Bjão

Anônimo disse...

Coloca os riscos aqui no blog pra eu fazer também, ficou maravilhoso, você tem mãos de fada.

Olinda disse...

(Resposta para Anônimo acima)

Bordado em ponto cruz é muito bonito, mas não dá pra fazer muito detalhe, por isso eu prefiro o ponto atrás.
Me passa seu e-mail pessoal que eu mando os riscos pra você.
Abraços.

Anônimo disse...

Oi, obrigada pela atenção.
Meu email é thaisaevangelista@gmail.com
Tenha uma ótima semana.
Abraços

Anônimo disse...

Fiquei encantada com seus trabalhos. Adorei a manta do sabiá. Quando criança tive um vestido com esse bordado. Seria possível me mandar os riscos pelo e-mail . heremitamedeiros@hotmail.com. Obrigada.

Anônimo disse...

Olá!
Que manta mais lindaaaaaaa!!!!
Manda para mim os riscos, por favor!
Obrigada, Rosângela.