quinta-feira, 22 de julho de 2010

Temporada de cachecol!

Dei uma paradinha na blusa que estou fazendo pra fazer uns cachecóis. Fiz 6 estes dias. Mas nem foi demorado, porque usei uma agulha de tricot tão grossa, que com 2-3 horas deu pra fazer cada um. O Paulo, meu irmão, me fêz umas agulhas de madeira usando aqueles pauzinhos redondos de lateral de berço, bem grossas, deve ser 15 o tamanho delas. Achei que ia ser sem jeito demais tricotar com elas, mas consegui numa boa. E como é rápido! O resultado está aqui, ou melhor, parte dele. Fiz pra mim, pras meninas, pra Marina, Camila e Janete.
Estive na casa do Elias e Raquel em Timóteo, e não resisti, trouxe uma foto desta Flor de Seda, que é diferente das que tenho, e está toda florida.


Este boné, ou boina de aba, sei lá como se chama, hehehe, fiz há alguns meses. Achei receita na internet, fiz de crochet, com lã. Ele é rapidinho de fazer. Achei que ficou bem legal.

Nenhum comentário: