segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hoje tem Bíblia em Ponto Cruz

Amo ler a Bíblia. Pra falar a verdade, é a minha leitura favorita. Minha Bíblia é meu livro de cabeceira. Este ano bati meu recorde, consegui fazer a leitura inteira da Bíblia em apenas 67 dias! Costumo marcar as passagens que mais gosto. A cada nova leitura novas passagens vão sendo assinaladas.
Eu sempre penso em usar aquelas passagens marcadas em algum tipo de bordado, mas até hoje, só fiz mesmo 3 bordados, que resolvi mostrar hoje aqui. Anos atrás consegui esse Pai Nosso em ponto cruz, em inglês, e fui logo fazendo. Mas sempre aparecia alguém perguntando o que está escrito, então aproveitei a idéia e fiz a versão em português.

As fotos estão com reflexo, desculpem a fotógrafa, hehehe.

Gosto muito da Bênção Araônica, e tempos depois bordei esta também. Mas só em português.

5 comentários:

borboletaazul disse...

oiiiiii
estava a navegar na net,quando me deparo com esse teu lindo quadro,que e´linderimooo.
adoraria bordar,
sera que tu me mandaria o grafico
meu e-mail e´vhida@yahoo.com.br
obrigada...

Unknown disse...

Olá, que maravilhoso seu trabalho, gostei muito do último, amaria fazer e colocar na minha sala, poderia por favor compartilhar o gráfico?
Obrigada

Olinda disse...

Oi Natália,
Desculpa o atraso na resposta, ando envolvida com outras atividades e o blog está meio abandonado, rsrsr.
Esse Pai Nosso foi feito a partir de um risco em inglês, faz muito tempo! Bordei em inglês, seguindo o gráfico, e depois resolvi fazer em português, aí fiz o texto sem risco mesmo.
Mande seu e-mail e e eu terei prazer em enviar pra você.
Obrigada pela visita, volte sempre.
Grande abraço,
Olinda.

debby duarte disse...

ola o meu nome e debby duarte
e por acaso tem o grafico do pai nosso em portugues e o do senhor tem abencoe em ponto cruz que me possa disponiblizar o grafico tb gostaria muito de o fazer
o meu email debbie.santos321@hotmail.com aguardo resposta e obrigada

Anne* disse...

Olá, lindo o seu trabalho, poderia me enviar os gráficos por email? polyana.afonsolima@gmail.com. Ficarei muito agradecida.