sábado, 29 de maio de 2010

Bolero em andamento...


Bolero - a aventura continua... Comecei a juntar as partes. Como não tenho a receita, está sendo mesmo uma aventura, hehehe. Vai ser a minha versão, hehehe.


Fomos novamente à Serra do Cipó hoje, levar o Elias, a Raquel e o Leander. A Sandra, irmã dela, e seu marido Eudes, também vieram. Mais a Renata, minha filha, e meu filho Fernando com a Naira. Saímos pela manhã, assim que todos chegaram aqui em Lagoa Santa. Antes de começar a subida da Serra do Cipó paramos pra uma foto. A turma está bastante animada.


Estátua feita pra homenagear o Juquinha, antigo morador da serra. Ele era uma pessoa muito querida na região.


Nós e o Juquinha. Todos que aparecem por lá dão uma paradinha pra tirar foto com ele. Dá até fila...


Depois de ver o Juquinha, continuamos na estrada até chegar em Conceição do Mato Dentro. Almoçamos lá, e depois fizemos um tour pela cidade. Nesta foto, my hubby e eu numa igrejinha muito bonitinha no alto de um morro.


Hoje o Elias e a Raquel estão completando 28 anos de casados. Parabéns, que Deus continue abençoando vocês dois e sua linda família.


Descemos até a Cachoeira 3 Barras, pra conhecer. Tem muitas cachoeiras naquela região, dizem que são muito bonitas. É preciso ir com tempo pra poder visitar as outras.


Aqui é uma foto tirada no mirante da subida da serra, tem uma vista linda demais! É um lugar muito alto, lá embaixo tem uma fazenda, fica miudinha vista de cima.
Foi um dia muito agradável. Esta região da Serra do Cipó tem uma beleza incrível. Espero poder fazer outros passeios como esse.

9 comentários:

Renata disse...

Que lindo!!!!

Unknown disse...

O bolero ta ficando lindo tia.
Queria muito ter ido com vocês na Serra do Cipó.
Fica para as Férias =)

Beijos!!!!

Unknown disse...

Esse bolero vai ficar lindo demais!!!
Qdo ficar pronto vou copiar!

bjo

Unknown disse...

Adorei as fotos da Serra!
Foi um passeio muito legal!!!
Vamos repetir!

Olinda disse...

Naira, o passeio na Serra do Cipó foi muito bom, mesmo. Lá é lindo demais.
Laurinha, quando você puder vir pra cá a gente volta lá. Você vai gostar também.
E o bolero... bem, esse aí anda meio devagar, mas espero que fique bom.
Abração carinhoso.

Roberta disse...

Que abusadas!

Ó, vcs podem parar que eu já tô na fila do bolero, hein!!! Se me tratarem bem eu posso até considerar emprestar de vez em quando...

:oD

Olinda disse...

Oi Beta,
Esse aí de crochet tá meio devagar, o de tricô sai mais rápido...

Renata disse...

Ô coitadas... esse bolero já é meu há muito tempo, desde o dia em que Dona Olinda pegou o modelo na net. Mas podem ficar tranquilas que eu empresto pra vcs passearem com ele de vez em quando.

Olinda disse...

Calma, meninas, que eu nem sei se esse projeto vai ter um final, heheheh. Tô apanhando pra caramba com esse bolero... Esse aí, sei se vai pra frente não, pra cada duas carreiras que faço desmancho 3, hehehehe.
Acho que meu negócio é tricotar...