sábado, 22 de maio de 2010

Bolero e Bolsa de Crochet

Achei este bolero na numa revista no Picasa, ele é muito bonito, quis logo fazer um. Como não tinha o esquema com a receita, estou fazendo a minha versão. Minha dificuldade está sendo juntar esses círculos do contorno embaixo com as peças tipo meia lua do decote. Vou quebrar a cabeça aqui, e como eu disse, vai ser a minha versão. Estou usando linha Anne, mas acho que a linha é outro tipo. Depois vou tirar uma foto das partes que fiz e colocar aqui. Sei que vou demorar um pouco pra terminar mesmo, heheheh.

Gosto muito de crochet, mas não faço coisas muito grandes, não, porque enjoo e largo pra lá. Uma vez comecei a fazer uma colcha de casal, eram 30 quadros, mais a barra. Fiz 20 quadros e agarrei. Uma amiga da minha sogra fez a barra e nada dos outros 10 quadros ficarem prontos. A colcha acabou sendo terminada pela minha sogra uns 5 anos depois...


Fiz uma bolsa que gostei muito, de barbante colorido. São vários quadros, com uma flor no meio de cada um. Depois de montada, levei ao sapateiro pra colocar alça, achei que ficou chic demais.

Nenhum comentário: