
Mostrando postagens com marcador orchid. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador orchid. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 3 de abril de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Bolo de Amora saindo do forno!...
Aproveitando as amoras do quintal, assei um bolo comum, e preparei o recheio e cobertura de amora. Foi fácil de fazer, e vocês não têm idéia de como ficou gostoso!
Olha como ficou o bolo inteiro...

e partido...

E aquela orquídea cheia de botões, está assim agora:

Mais de perto:

Daqui a algumas semanas teremos mangas maduras. Vou ver se descubro umas receitas para aproveitá-las também.

Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.
Marcadores:
amora,
bolo de amora,
manga,
mango tree,
mulberry,
mulberry cake,
orchid,
orquídea
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Bolsinha pra Sara


Agora é a vez das orquídeas. Aquela que mostrei aqui dias atrás está com mais flores abertas. Olha só:

E essa aqui, das flores miudinhas, tem mais um vaso florido. Super delicado.

Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Almofada e Orquídeas
Hoje mostro aqui uma almofada branca, toda bordada em azul, é antiga, mas gosto bastante desse motivo. Algumas amigas fizeram igual para suas crianças. Usei ponto atrás, ponto haste, alinhavo e ponto corrente. Espero que gostem dela também.

De cachorro passamos para flores. Minhas orquídeas começaram a florir. Não sei o nome dessas. Temos muitas outras, o maridão fez um orquidário, e elas estão todas reunidas lá. Mas só essas aqui estão com flores, por enquanto. Olha só a quantidade de botões nessa maior! E como são delicadas as pequenas! Cada florzinha desse cacho deve medir em torno de 1cm.


Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.
Marcadores:
almofada,
bordado,
embroidery,
orchid,
orquídea
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
As orquídeas da copaíba
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Fotos novas de orquídeas
Eu não conseguia uma foto boa dessa orquídea pequenininha, mas meu cunhado tem uma máquina profissional, ontem ele registrou para mim essa aí. Ela tem a flor bem miúda. Comprei várias mudas na exposição do ano passado, e elas agora estão assim, lindas.
A foto abaixo é de uma das orqúideas do ipê, foi tirada pelo meu cunhado também. Reparem bem, até as gotas de água ficaram nítidas! Ah, eu tinha que exibir a nova foto!
Aqui uma foto da orqúidea laranja, à noite. De ontem também.
sábado, 31 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)









