Mostrando postagens com marcador Afonso Cláudio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Afonso Cláudio. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Em Afonso Cláudio - ES


A montanha ao fundo se chama Três Pontões. É uma vista muita bonita.


Entrada do Museu. Fomos pra lá achando que era um Museu do Imigrante, mas é um Museu de Guerra.