Mas tem suas compensações.
Olha só o que tem na estradinha de chão onde a gente passa, essa flor amarela, que eu não conhecia. É encontrada em vários pontos do caminho. Acho que é uma trepadeira. Não é bonita?
Fogão a lenha sempre me traz saborosas lembranças da infância. O da minha mãe tinha forno, e todos os dias tinha bolo, broa ou biscoito lá em casa.
A cozinha da casa é bem grande e tem esse fogão a lenha, grande também, e com forno. Quando terminarmos a arrumação vamos juntar a família lá e estreá-lo, com certeza! Como lá tem um fogão a gás, é o que uso pra fazer café. Geralmente levo comida pronta quando vou passar o dia lá, e só esquento. Vamos ser práticos, né...
O senhor que nos vendeu o sítio deixou alguns móveis para trás, já velhos, mas meu marido tem trabalhado em cima de alguns, recuperando-os. Essa escrivaninha é um deles. Nesta foto ele já tinha trabalhado algumas horas nela. Está sem as gavetas aí. Na próxima vez que for lá vou fotografar como está agora, pra vocês verem a diferença.
Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.
2 comentários:
Oi Olinda ,que bela postagem me deu vontade de estar ai pra te ajudar kkkk,queria ter um fogão desses,a escrivania é linda adoro móveis antigos ,beijos e bom final de semana
Parabens pelo sitio querida!
Deve ser uma delicia ter um cantinho assim e ja amei a escrivaninha....vai ficar lindona!
beijinhos e bom fds pra vc!
*Ü*
Postar um comentário