terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Bordado...

Revendo fotos do ano passado, dei uma paradinha nessa, onde estão meu marido e minha filha com minha sogra D. Mirtes. Estávamos fazendo uma visita a ela, em Aimorés. D. Mirtes tem 92 anos, não faz mais trabalhos manuais, mas sempre gostou de bordar, fazer crochê e tricô.
Dá só uma olhada na mesa. Olha que trabalho bonito de ponto cruz nesta toalha! É um motivo de tamanho grande, parece até que é uma pintura, e foi feito por ela, há muito tempo! Ela bordava divinamente, e a minha filha herdou da avó esse dom. Os trabalhos de ponto cruz que faz são perfeitos como os da avó! Os trabalhos de crochê e tricô também!
Uma hora vou postar aqui os trabalhos que minha filha faz.



Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos vocês.

Nenhum comentário: