segunda-feira, 14 de abril de 2014

Projetos novos

Não consigo ficar apenas com um trabalho em andamento. Tenho sempre 3 ou 4 começados, e aí vou revezando. Quando canso de um, pego outro. Conheço pessoas que são como eu, e outras que não. Minha sogra, por exemplo, me fala que só começa um trabalho novo quando acaba outro. Eu já tentei, mas não consigo.
Deixo cada um numa sacola diferente. Até quando viajo, ou quando vamos pro sítio, saio carregando a sacolada.
Este aqui é um trabalho novo, com hexágonos. É uma técnica que eu estava doida pra fazer. Além de poder aproveitar retalhos, dá pra fazer muita coisa bonita.
Ainda não comecei a juntar as pecinhas, só coloquei lado a lado pra ver o efeito. O resultado será um caminho de mesa.

Este aqui, em feltro, vai ser um móbile de corujinhas. Só cortei, por enquanto.

Vocês também são assim, com um monte de trabalhinhos ao mesmo tempo?

Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.

Nenhum comentário: