quarta-feira, 25 de setembro de 2013

No meu quintal tem um pé de amora...








Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.

Nota: Que loucura! Deve ter havido alguma atualização no blogger. Custei a descobrir o que está acontecendo, mas finalmente estou podendo postar imagens.

Um comentário:

angela cristina menegotto disse...

Oi minha linda amiga. Já estava com saudades de vir aqui. Senti sua falta aqui também.Ainda bem que tudo deu certo e voltou a postar. Sabe que és uma amiga muito especial!
Flor, que delícia de geleia. Agora me deu vontade de provar e como a gente mora muuuito longe vou ter que sair a procura de amoras por aqui hehe.
Estarei esperando vc. Precisa vir ver as novidades do meu cantinho e tomar um café comigo. Tem pão quentinho na cozinha. Beijocas amiga...