segunda-feira, 22 de abril de 2013

Trabalhos prontos e Dresden Plate

Hoje terminei um panô e duas almofadas, feitos com os bordados que mostrei na postagem anterior.



E de quebra me aventurei em fazer um Dresden Plate. Vi um, tempos atrás, com a parte central bordada, e fiz assim também.
Ainda não sei o que vou fazer com ele.

Esse trabalho não é demorado. As tirinhas foram emendadas umas nas outras na máquina de costura, e o resto foi feito manualmente. Segui um tutorial que encontrei Google. Esse tem 12 tirinhas, mas a gente pode colocar mais, vi uns com 20 tirinhas, mais finas, é claro.
Será que vou me animar e começar uma manta? Se fizer, será num bloco com tamanho menor, acho que esse ficou grande.

Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.

3 comentários:

disse...

Lindo demais Olinda! estou desconectada pq meu filho está formatando o meu computador.
Trabalho lindo! bjos e ótima terça feira pra vc! tive um final de semana muito gostoso, fui ao cinema comi muita pipoca e foi muito legal
bjos

KARINE MARIANO disse...

OI Olinda!!!!!!!!!!!!!

Amo seus bordadinhos... todos eles sem exceção.....perfeitoooooooo!!!!!
Não me canso de admirar.
bjssssssssss
Lindo dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lindos, Olinda, amei seus bordados e o patchwork! Parabéns pelas coisas lindas! E suas plantações tb estão lindas, adoro cheiro de mato, vivi metade de minha vida em sítio. Bjs