segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O que andei fazendo... Organizador de bolsa


Nossas oficinas de artesanato recomeçaram na semana passada. Eu amo estas tardes de terça-feira! Estamos tendo Tricô, Bordado e Pintura em Tecido com Molde Vazado.

Eu queria fazer um organizador de bolsa, vi vários modelos, e acabei optando por esse. Achei super legal a idéia. Toda mulher gosta de variar de bolsa, é só tirar o organizador de uma e passar para a outra. Vai tudo direitinho, não fica nada para trás. Achei mais fácil fazer aberto. Fiz o fechamento com velcro.





Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.


5 comentários:

♥ Yolanda ♥ disse...

An organizer bag! Can you place it in any other bag so you don't have to take all your stuff out of on bag and put them in an other bag? Looks good Olinda!!

Hugs Yolanda

Olinda disse...

Oh, yes, it`s so good, Yolanda! Organized bags easy and quickly - the women dream! Thanks to visit me.
Hugs,
Olinda.

Anônimo disse...

oi tudo bem como faço para ter o molde dessa bolsa amei e diferente !!!!

Anônimo disse...

oi sou eu de novo esqueci de colocar meu Email caso VC queira me dar o molde da bolça organizadora vou esperar ansiosa.

Olinda disse...

Esqueceu de novo....