domingo, 17 de abril de 2011

Hoje é domingo...

Hoje é domingo, pé de cachimbo... E como estava com tempo e disposição, remexi mais algumas caixas da mudança e descobri essa bolsa vermelha que fiz e bordei há muito tempo atrás. Usei o ponto corrente. Acho esse modelo bem interessante.
Estamos reativando nossas oficinas de trabalhos manuais na PIBA (Primeira Igreja Batista de Acesita), e gosto de levar algumas idéias para o pessoal fazer. Essa bolsa já foi copiada diversas vezes, por isso vou mostrar de novo para a turma.
Bati hoje a foto das violetas que floriram aqui. Não tenho mais uma janela larga que dê para colocar meus vasinhos, estou colocando na sala. Elas gostaram, porque continuam florindo.

Aproveito para mostrar aqui um trabalho do Paulo, meu irmão. Ele me deu essa fruteira feita de várias ripinhas de madeira. Me apaixonei por ela!


Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.

Um comentário:

♥ Yolanda ♥ disse...

Hi Olinda,
The flowers on the bag look great! Lovely wooden fruitbasket. Ingenious design, I wonder how the top is put together...
Hugs Yolanda